Iron Maiden e Amon Amarth anunciam parceria no jogo 'Legacy of the Beast'

O guerreiro viking Berserker, da banda Amon Amarth, juntou-se ao mascote Eddie no popular jogo para celular do Iron Maiden. 

Iron Maiden e Amon Amarth anunciam parceria no jogo 'Legacy of the Beast'
Imagem: Reprodução/YouTube

O Iron Maiden anunciou uma colaboração com a banda Amon Amarth para jogo Iron Maiden: Legacy of the Beast.

O guerreiro viking retratado na capa do álbum Berserker, do Amon Amarth, juntou-se ao mascote Eddie no popular jogo para celular do Iron Maiden. O game, em formato de RPG, possui mais de quatro milhões de usuários em todo o mundo.

A cada mês, novos desafios de eventos são lançados por meio de atualizações. Este mês, o tema é "Viking Invasion". Após uma série de ataques em sua aldeia, o personagem Berserker jura vingança contra aqueles que tiraram a vida de sua família.

Rod Smallwood, empresário do Iron Maiden, comentou: "Legacy of the Beast foi construído com base nas canções, artes e histórias do Iron Maiden, mas também sempre tratou de apresentar e desenvolver ideias criativas que iam além do Maiden. Como sempre fizemos, convidamos bandas para sair em turnê conosco. Temos o prazer de convidar alguns amigos para fazer parte do nosso game e dar outra dimensão à diversão, destreza e emoção do jogo".

Johan Hegg, vocalista do Amon Amarth, disse estar extremamente feliz com a participação no jogo. "Ter nosso próprio personagem no Iron Maiden: Legacy of the Beast é incrivelmente legal. É uma grande honra. Esperamos que todos gostem nossa humilde contribuição para este jogo incrível", comentou o músico. 

Os jogadores poderão adquirir gratuitamente o personagem Berserker entre os dias 13 de abril e 12 de maio. 

Assista ao trailer de "Viking Invasion":