Iron Maiden fará show no Estádio do Morumbi em setembro, diz diretoria do SPFC

De acordo com clube de futebol, banda fechou as negociações para show em São Paulo

Iron Maiden fará show no Estádio do Morumbi em setembro, diz diretoria do SPFC

Por: Wikimetal

Tudo indica que Iron Maiden tem passagem garantida por São Paulo quando desembarcar no Brasil, em setembro deste ano, como headliner da noite do metal no Rock In Rio. 

Assim como na última passagem da banda pelo país, em 2019, quando a apresentação no megafestival carioca rendeu apresentações da turnê Legacy of the Beast em São Paulo e Porto Alegre, além do show memorável no Rio de Janeiro, a banda deve anunciar datas paralelas ao evento. 

De acordo com informações de Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube, o Iron Maiden já fechou a data para um show no Estádio do Morumbi. “Nós já temos dois shows garantidos para esse ano. Um é o Metallica, que iria acontecer em 2020, mas foi adiado por causa da pandemia. E o outro que já temos fechado é o Iron Maiden. Nós temos mais três shows em negociações bem adiantadas”, contou em entrevista ao UOL Esporte.

O show do Iron Maiden no Rock In Rio acontece no primeiro dia do evento, em 02 de setembro. As bandas Megadeth, Dream Theater e Sepultura também foram confirmadas para o mesmo dia no Palco Mundo.
 

Iron Maiden fará show no Estádio do Morumbi em setembro, diz diretoria do SPFC (wikimetal.com.br)