Iron Maiden recruta o Ghost para parceria no jogo Legacy Of The Beast

As bandas estão unidas para o mais novo evento do jogo Legacy Of The Beast

Iron Maiden recruta o Ghost para parceria no jogo Legacy Of The Beast

O Iron Maiden se uniu ao Ghost para o mais novo evento em seu jogo mobile Legacy Of The Beast. O evento, apelidado de Mascarade Diabolique, traz o vocalista Papa Emeritus IV para um mashup conceitual do álbum Dance of Death de 2018 do Iron Maiden e o Dance Macabre do Ghost. No evento, Eddie e Papa Emeritus IV são convidados para uma festa misteriosa na Transilvânia que, naturalmente, dá errado.

"Estou feliz em ver que minha criatura está sendo levada ao mundo [do Maiden]", disse o criador do Ghost Tobias Forge. "Isso é uma coisa legal, traz humilde e é lisonjeiro."

"É ótimo que o jogo para celular LOTB continue a inovar", acrescentou Rod Smallwood, gerente do Iron Maiden. "A introdução de outras grandes imagens e personagens da banda é uma grande evolução da ideia inicial que tivemos para o universo de jogos de Eddie há mais de 5 anos. Para ter os nossos amigos do Ghost, que traz o Papa Emeritus IV em uma masmorra parece o ápice de um relacionamento que remonta a 2013, quando a banda tocou conosco pela primeira vez na América do Sul.

"Com mais vagas na Maiden England Tour em 1914 e depois da tour conosco por toda a América do Norte na Turnê The Book of Souls de 2017, sabemos que nossos fãs gostaram de vê-los e que eles sempre seriam bem-vindos conosco na estrada. Tenho certeza que Eddie vai ajudar Papa a causar algum caos estando juntos e é disso que se trata!"

O evento começa no dia 13 de outubro às 17h (horário de Brasília).