Iron Maiden: Steve Harris “parece com uma senhora”, diz vocalista do GWAR

Michael Bishop se desculpou pelo comentário pouco depois

Iron Maiden: Steve Harris “parece com uma senhora”, diz vocalista do GWAR

Por: Wikimetal

Michael Bishop, mais conhecido como o monstruoso Blothar, vocalista da banda de metal GWAR, acha que Steve Harris tem a aparência de uma mulher velha, mas logo se desculpou pelo comentário. 

Questionado sobre a influência do Iron Maiden na discografia do GWAR durante entrevista ao The Metal Voice (via Ultimate Guitar), Bishop disse que a banda definitivamente se inspira no mascote Eddie. 

“Bem, quero dizer – no Eddie, sim. Steve Harris é basicamente uma velha senhora; todos eles são apenas um bando de velhas britânicas agora. Pelo menos é assim que eles agem, certo? Estou apenas brincando… Eu amo Iron Maiden, mas é muito, muito estranho para mim que Steve Harris (…) tenha um problema com o punk rock por algum motivo, especialmente quando você obviamente pode ouvi-lo em algumas das coisas que eles estavam fazendo na era Killers”,disse sobre declarações do baixista sobre “odiar” o estilo.

Ao final da entrevista, o vocalista do GWAR fez questão de pedir desculpas. “Bem, antes de tudo, quero me desculpar com Steve Harris. Eu não queria te chamar de velha. É que você se parece com uma e bebe chá, então eu não sei”, disse. “Nós amamos o Iron Maiden, amamos Ronnie James Dio. Nós amamos heavy metal. Essa é a melhor coisa que a humanidade já deu ao mundo: esse tipo de música”.

Iron Maiden: Steve Harris “parece com uma senhora”, diz vocalista do GWAR (wikimetal.com.br)