As batalhas do vocalista do Five Finger Death Punch, Ivan Moody, contra o vício e sua recuperação foram bem documentadas, mas no início de 2021 o músico revelou um plano para retribuir e ajudar outras pessoas que lutam contra o vício transformando duas casas em Las Vegas e Colorado em centros de recuperação.

Em uma nova postagem na mídia social que indica a virada do ano, Moody explica: “Todos sabem que sou ativo na minha recuperação. Tenho orgulho disso. Na verdade, é a pedra angular da minha vida.”

A cantora observa que as overdoses aumentaram cerca de 81.000 em 2020 e comenta que as taxas de dependência e suicídio também são ultrajantes. Mas, em vez de elogiar os números da boca para fora, ele quer usar sua plataforma para a ação.

Vou levar o meu Vegas para casa e vou fazer o meu melhor para transformá-lo em um possível lar para mulheres jovens que lutam em recuperação, provavelmente com idades entre 18 e 40, dependendo. Eu não vou entrar em muitos detalhes, mas isso é 1. A segunda parte é que também farei a mesma coisa no Colorado, exceto para os homens jovens. Mesma faixa etária “, diz o cantor.

“Uma coisa é ir às reuniões e outra é ser ativo e retribuir, porque é disso que se trata a recuperação. É dar a outra pessoa no lugar de quem me deu”, diz Moody.

 Em sua postagem no Instagram, o vocalista comentou: “Tudo o que fiz na minha vida somou isso. É hora de dar – não monetariamente. Mentalmente, fisicamente e espiritualmente. É hora de utilizar TODAS as ferramentas que adquiri ao longo de ‘meu tempo’. PARECE que está certo. É assim que SEI que é a melhor ‘coisa’ a fazer e o caminho correto a seguir. ” Ele adicionou as hashtags: #itstartswithme, #iammybrotherskeeper e #familyisntalwaysblood.

 

Vendo a postagem de Moody, seu colega de banda Chris Kael, que também foi muito público sobre sua sobriedade, compartilhou sua admiração e respeito nos comentários para a postagem, declarando: “Duuuuuude. Foda. Estou orgulhoso de você. É uma honra tê-lo como meu amigo . E, orgulho de trilhar esse caminho com você. Amo e agradeço você, meu amigo! “

Durante a postagem, Moody também revelou que seu negócio Moody Medicinals será transferido para Denver e que ele também está trabalhando em um livro.

 

REDAÇÃO LED FM