Kreator: Novo álbum de estúdio já está em andamento na Alemanha

Kreator já entrou em estúdio, em Berlim, Alemanha, para gravação de seu próximo álbum

Kreator: Novo álbum de estúdio já está em andamento na Alemanha

Uma das melhores bandas alemãs de trhash metal de todos os tempos, o Kreator já entrou em estúdio, em Berlim, Alemanha, para gravação de seu próximo álbum. Com previsão para sair no início de 2022, terá produção de Arthur Rizk, nome conhecido dos brasileiros por ter trabalhado com o Soulfly e também Cavalera Conspiracy.

“Em agosto de 2020, as composições estavam prontas e estávamos muito entusiasmados. Tínhamos 12 músicas prontas e escolheríamos 10 delas”, disse em entrevista ao podcast Metalitalia o guitarrista Mille Petrozza. “Mas o mundo continua sofrendo com a Covid, então, tivemos que ter paciência para iniciar todo o processo [de gravação].”

“Mas vai ser um álbum diferente. É difícil para mim descrever, mas acho que será bem thrash”, completou ele. “Tem bastante melodia e umas partes mais tradicionais, mas também tem muitos ingredientes dos últimos quatro ou cinco álbuns, além de alguns momentos bem old school.”

Quem estréia neste álbum é o baixista Frédéric Leclercq (ex-Dragonforce), que já está na banda desde 2019 e fará seu primeiro álbum de estúdio.