Lançamento de Diablo Immortal é confirmado para 2021

A Activision Blizzard informou que o jogo mobile entrou recentemente em sua segunda fase de testes.

Lançamento de Diablo Immortal é confirmado para 2021
Imagem: Divulgação/Diablo Immortal

Em seu último relatório de resultados financeiros, a Activision Blizzard informou que o jogo mobile Diablo Immortal será lançado ainda este ano.

A Blizzard Entertainment anunciou originalmente o jogo no evento BlizzCon, em 2018, divdindo opiniões entre os fãs da franquia. As primeiras imagens do gameplay foram liberadas no ano passado, durante um teste alfa para pouquíssimos jogadores selecionados.

A Activision também anunciou que Diablo Immortal entrou recentemente em sua segunda fase de testes e que o lançamento do game será global. O relatório não mencionou uma data específica para a chegada do jogo nos dispositivos Android e iOS.

 

 

"Nós trabalhamos nesse jogo por muitos anos, e esse teste alfa foi a nossa chance de finalmente ver os jogadores interagirem com o projeto de uma forma parecida com o que farão na versão final. Isso é algo que não se fala muito sobre fazer jogos, mas quando as ideias ainda estão dentro do estúdio, ele ainda é apenas o nosso jogo. Mas no instante em que ele está online, o jogo passa a ser seu", disse Julian Love, Designer sênior de combate do jogo.  

Justin Dye, Designer sênior de Narrativa, acrescentou: "Poder ver as pessoas curtindo o mundo e nos reconhecendo como um legítimo Diablo é demais! Sempre tentamos chegar a isso, e vamos continuar trabalhando mais e mais para garantir o sucesso. É maravilhoso ver a comunidade empolgada, porque isso bate bem com a nossa própria empolgação. Então eu comemoro pensando 'Isso! Que legal, vamos ficar todos empolgados juntos agora!".

 

Fonte: Tecmundo