LIVRO: É fã de Thrash Metal mas não conhece Jon Zazula? Prepare-se pra pegar seu queixo no chão

Livro intitulado Heavy Tales de Jon Zazula é lançado no Brasil pela loja Woodstock Rock Store e editora Livros De Rock

LIVRO: É fã de Thrash Metal mas não conhece Jon Zazula? Prepare-se pra pegar seu queixo no chão

Heavy Tales é a história detalhada e nunca contada como vivido por Jonny Zazula. Uma jornada fascinante e tumultuada da juventude renegada ao magnata da música da Metal Music, com relatos detalhados das lutas e sucessos ao longo do caminho. Como ele criou a Megaforce Records e a CraZed Management a partir de um sebo em Nova Jersey com sua esposa, Marsha, para descobrir o Metallica e lançar um gênero musical que mudou para sempre o escopo da história da música. As centenas de artistas com quem trabalhou lançariam alguns dos álbuns mais prolíficos e importantes da história do Metal, na considerada por muitos a Era de Ouro do estilo.

Para que você tenham uma idéia da importância de Jon, foi das mãos dele e de sua esposa Marsha que discos como Kill ‘Em All e Spreading The Disease saíram para o mundo.

Escrito por Jonny Zazula e co-escrito por Harold Claros-Maldonado, Heavy Tales detalha as histórias de como Jonny Z fez milagres gerenciando e lançando álbuns de Metallica, Anthrax, Testament, Mercyful Fate, Raven, Overkill, Exciter, Stormtroopers of Death (SOD), Method of Destruction, Ace Frehley's Comet, King's X, Ministry, Mindfunk, Nudeswirl, Warren Haynes, Disco Biscuits, e muitos mais, e como uma noite em 1984, ele, brincando, criou rap metal antes que alguém concebesse a idéia.

Com um prefácio escrito por Chuck Billy (Testament), além de uma galeria de recursos bônus com mais de 100 fotografias raras desenterradas do MegaVault, Heavy Tales é a história americana definitiva de um homem de família com um sonho, determinado a provar ao mundo que o Metal pertencia ao palco, no rádio e em sua sala de estar.

Na versão do audiolivro (em inglês), há uma coleção de Q+A's (perguntas e respostas) tiradas de 10 transmissões ao vivo do programa de rádio Brothers Grimm no Cranium Radio.com, onde Jonny responde 89 perguntas não filtradas de ouvintes dando um olhar ainda mais profundo sobre sua vida.