Lucifer terá um episódio especial de animação na 6ª temporada

Dê uma espiada de Chloe e Lúcifer em forma de desenho animado antes da 6ª temporada estrear em 10 de setembro

Lucifer terá um episódio especial de animação na 6ª temporada

A Netflix divulgou imagens oficiais do episódio animado da sexta e última temporada de Lúcifer, que estreia no streamer em 10 de setembro. Embora não saibamos necessariamente como Chloe Decker (Lauren German) e o próprio Lúcifer (Tom Ellis) acabam se animando um com o outro, sabemos que este é uma ação que o produtor executivo Joe Henderson vem querendo fazer no programa há algum tempo - então parece apropriado que isso esteja acontecendo enquanto Lúcifer chega no seu arco final.

Em entrevista, Henderson revelou que o episódio animado, que será o terceiro da 6ª temporada (intitulada "Yabba Dabba Do Me"), foi comandado pela equipe por trás de outra série de sucesso enraizada em personagens da DC Comics - Harley Quinn, da HBO Max -. A produtora Jennifer Coyle e os animadores da série os ajudaram a montar o episódio no que ele descreveu como "esta maravilhosa coincidência".

Lúcifer inicialmente foi ao ar na Fox, embora depois de ser cancelado na emissora, foi ressuscitado na Netflix a partir da 4ª temporada. A 6ª temporada, que foi confirmada como a última do programa, terminou em março e um tweet de Henderson depois que os fãs de Lúcifer receberam a hashtag #ThankYouLucifer entrou nos trendings no Twitter. Além de Ellis e German, Lúcifer é estrelado por Aimee Garcia, Rachael Harris, Kevin Alejandro, Lesley-Ann Brandt, D.B. Woodside e Scarlett Estevez. A série é baseada em personagens criados para a marca Vertigo da DC Comics por Neil Gaiman, Sam Kiethe, Mike Dringenberg e foi desenvolvida por Tom Kapinos.

A 6ª temporada de Lúcifer estreará em 10 de setembro na Netflix. Confira mais imagens do episódio especial animado abaixo: