Machine Gun Kelly e Conor McGregor supostamente entram em briga no tapete vermelho dos VMAs da MTV

Conor McGregor supostamente joga sua bebida em direção ao Machine Gun Kelly no tapete vermelho dos VMAs da MTV de 12 de Setembro

Machine Gun Kelly e Conor McGregor supostamente entram em briga no tapete vermelho dos VMAs da MTV

Os VMAs da MTV provaram ser incrivelmente agitados para o Machine Gun Kelly na noite da premiação (12 de Setembro), já que o rapper que virou pop-punk-titã não só ganhou o prêmio de Melhor Banda Alternativa e se apresentou na cerimônia pela primeira vez, ele também pareceu chamar a atenção da lenda do UFC Conor McGregor no tapete vermelho.

O casal aparentemente entrou em uma espécie de briga, com vídeos e fotos chegando à internet mostrando Conor aparentemente jogando uma bebida na direção do Machine Gun Kelly. Fontes dizem ao TMZ que a briga aconteceu depois que o lutador tentou tirar uma foto com ele ou a namorada Megan Fox, e a situação piorou a partir daí.

No entanto, um porta-voz disse ao MMA Fighting que "Conor McGregor não pediu a ninguém uma foto, nem instigou este incidente. Ele não conhece Machine Gun Kelly, fora o fato de ter assistido à luta de Conor em julho passado."

Connor McGregor sem iniciar uma confusão?