Mãe que deu à luz em show do Metallica confessa: 'Se virar pagodeiro, vou ficar decepcionada'

Nascimento do bebê Luan durante show em Curitiba se tornou notícia internacional

Mãe que deu à luz em show do Metallica confessa: 'Se virar pagodeiro, vou ficar decepcionada'

Por: Wikimetal

O nascimento de um bebê durante o show do Metallica em Curitiba no último sábado, 07 de maio, se tornou uma notícia de repercussão internacional. Em entrevistas para os principais canais do Brasil ao longo do final de semana, a mãe da criança explicou mais sobre o parto inusitado e as expectativas para o gosto musical do novo integrante da família. 

A tatuadora Joice Figueiró já tinha uma filha de três anos de idade com o marido, Jaime, com quem está casada há 17 anos. Ambos são metalheads, mas nunca tinham visto a banda favorita ao vivo. 

Com a primeira vez do Metallica em Curitiba, o casal comprou os ingressos ainda em 2019. Apesar de ter atingido as 39 semanas de gravidez, faltando apenas uma para completar nove meses de gestação, Joice não esperava o nascimento do filho no show. 

A gestante ficou na área reservada para PCD (Pessoas com Deficiência), acompanhada do marido. “A médica falou que estava tranquilo e ela mesma falou que estaria no show. Falei, ‘Então, fechou. Qualquer coisa, te chamo lá’”, contou à Band. 

As contrações começaram no início do show e, quando faltavam três músicas para o fim da apresentação, Joice foi socorrida e logo entrou em trabalho de parto, no estádio Couto Pereira, às 23h15, ao som de “Enter Sandman”. “Ele nasceu ali no show, né? Se virar pagodeiro ou outra coisa, vou ficar muito decepcionada”, disse. 

Em entrevista ao Fantástico, o pai da criança também falou sobre a experiência. “”O menino nasceu no final do show, na última música, a mais famosa, a que o meu pai mais gostava. Não tinha roteiro melhor para a história. Eu chorei muito de emoção. A música em si tem um significado porque era a que o meu pai mais gostava”, contou Jaime.
 

Mãe que deu à luz em show do Metallica confessa: “Se virar pagodeiro, vou ficar decepcionada” (wikimetal.com.br)