Marvel finalmente escolhe novo ator para o Motoqueiro Fantasma

O Motoqueiro Fantasma é um dos poucos personagens populares da Marvel que ainda não contou com a chance de ser introduzido em seu universo cinematográfico

Marvel finalmente escolhe novo ator para o Motoqueiro Fantasma

Por: Legado da Marvel

Anteriormente o anti-herói já foi interpretado por Nicolas Cage, que deu vida ao Johnny Blaze em dois filmes. E o Motoqueiro Fantasma até chegou a ganhar a uma nova versão na série Agents of SHIELD, onde Gabriel Luna interpretou Robbie Reyes.
 
Mas no MCU o seu futuro ainda é incerto. Há rumores de que o Motoqueiro Fantasma pode ganhar uma série para a Disney+ e até rumores de uma participação em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, filme que chega aos cinemas em maio de 2022.

Os fãs do anti-herói ainda aguardam por um anúncio oficial a respeito do futuro do personagem no Universo Cinematográfico da Marvel, mas enquanto isso surgem novas informações através de fontes confiáveis, como o jornalista Charles Murphy.

O Motoqueiro Fantasma
O jornalista revelou que a Marvel Studios já escolheu um ator para o Motoqueiro Fantasma. Charles alegou que, contrariando a torcida de alguns fãs, não se trata de Keanu Reeves, mas que ainda assim ficou bastante feliz com a escolha.
 
O jornalista, porém, optou por só falar abertamente sobre a escolha quando todos os detalhes do acordo entre a Marvel e o ator estiverem finalizados. Nós estamos muito curiosos para descobrirmos quem será o novo Motoqueiro Fantasma.

Possível papel do Motoqueiro Fantasma em Doutor Estranho 2 é revelado!

Um novo rumor pode ter esclarecido como será a participação do Espírito de Vingança no longa. A fofoca veio do paparazzi Atlanta Filming, que de vez em quando também lança alguns furos das produções do filme.

Segundo ele, via Twitter, o Motoqueiro Fantasma será libertado de uma espécie de ‘prisão espiritual’ durante toda a confusão do filme. Provavelmente por consequência das ações descontroladas da Feiticeira Escarlate pelo multiverso.

Não é a primeira vez que alguma fonte fala sobre o retorno de Johnny Blaze às telas. O que nos deixa ainda mais empolgados para que isso aconteça!

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott Derrickson, Sam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett e Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!
 

Marvel finalmente escolhe novo ator para o Motoqueiro Fantasma (legadodamarvel.com.br)