A fundação All Within My Hands, do Metallica, fornecerá uma segunda rodada de novas doações a cinco organizações que fazem um trabalho essencial durante a pandemia de coronavírus. Além de continuar a apoiar a Feeding America, que faz parceria com bancos de alimentos nos Estados Unidos, eles também ajudarão a Crew Nation, iniciativa da Live Nation para fornecer alívio às equipes de turnê e local; a Bartenders Guild Foundation, dos Estados Unidos, que beneficia trabalhadores e funcionários de bares nos setores de serviços;  Direct Relief, que visa apoiar profissionais médicos e socorristas nos EUA; e a MusicCares, que  é uma organização que está ajudando os profissionais da indústria da música afetados pela pandemia.

O Metallica disse em um comunicado: “Estamos realmente impressionados com a generosidade dos fãs e amigos em todo o mundo, pois muitos continuarão enfrentando desafios inimagináveis ​​após a pandemia do coronavírus. Graças às suas contribuições de nossos angariadores de fundos durante as #MetallicaMondays, em nosso #MonthOfGiving e também diretamente no nosso site, além de uma doação substancial de nossos amigos da @salesforce, estamos animados em anunciar que a #AWMH fornecerá uma segunda rodada de novas doações no total de US $ 295.000 a cinco organizações que fazem um trabalho essencial durante este período difícil .

“Além de continuar a apoiar a @feedingamerica, a @directrelief, a iniciativa #CrewNation da @livenation e o Programa de Assistência de Emergência para Bartender (BEAP) através do @usbgncf, temos o orgulho de anunciar um quinto beneficiário ao fazer parceria com a @musicares, em sua esforços para ajudar os profissionais da indústria da música afetados pela pandemia”.

O objetivo da fundação All Within My Hands, lançada em 2016 em San Rafael, Califórnia, é ajudar a criar comunidades sustentáveis, abordando as questões da fome e da educação da força de trabalho e incentivando o voluntariado.

A família Metallica e os membros do conselho da fundação All Within My Hands estão comprometidos em administrar uma organização da mais alta integridade, em que as despesas são reduzidas ao mínimo e são pagas integralmente pela banda, pelo conselho e pelos amigos que trabalharam com a banda. muitos anos e estamos empolgados em ajudar nessa missão. Como tal, 100% de todas as doações de fãs e terceiros vão para as organizações que o AWMH apoia.

Fonte: Blabbermouth