Embora tenha sido revelado logo após a morte de Eddie Van Halen que o vocalista de longa data Sammy Hagar havia se reconectado com o guitarrista antes de sua morte, o mesmo não pode ser dito do baixista Michael Anthony .

Falando com o Talkin ‘Rock With Meltdown , Anthony revelou: “Na verdade, não tínhamos nos falado e, infelizmente, não tivemos a chance. E, você sabe, meio que me incomoda, porque tivemos alguns problemas que nunca foram resolvidos. Mas, quero dizer, o que você pode fazer? “

O baixista revelou que estava ciente das discussões de reunião para uma turnê, mas nunca teve a chance de falar com o guitarrista. “Estávamos no caminho certo [para] uma reunião, e estou muito triste por isso nunca ter acontecido. Mas, você sabe, a vida e o show continuam ”, disse Anthony.

Anthony se juntou ao grupo em 1974 e permaneceu como baixista da banda durante seus anos mais prolíficos antes de sair em 2006. Wolfgang Van Halen assumiu o baixo quando o grupo também se reuniu com David Lee Roth. Enquanto isso, Anthony se reconectou com Hagar em vários projetos diferentes, incluindo Chickenfoot e The Circle .

Em um ponto, houve um breve período em 2007 em que Anthony foi removido da arte de vários álbuns no site da banda. Mas, como foi revelado recentemente, a mudança não foi feita ou teve a aprovação da banda.

“Aquilo era um idiota no site que fazia aquela merda de photoshop”, Wolfgang Van Halen esclareceu em uma resposta de 5 de janeiro a uma pergunta no Twitter. “Não é uma decisão da banda. Nunca fomos bem com isso. Foi ridículo. É por isso que quando descobrimos sobre isso, foi desfeito imediatamente.”

Durante uma aparição no Howard Stern Show logo após a morte do Van Halen, Wolfgang Van Halen revelou que uma turnê foi discutida e que teria trazido Anthony de volta junto com Sammy Hagar e David Lee Roth e houve até conversas em trazer de volta o terceiro vocalista da banda, Gary Cherone.

Eddie Van Halen faleceu em 6 de outubro aos 65 anos, após uma batalha contra um câncer na garganta.

 

REDAÇÃO LED FM