Morre, aos 75 anos, a atriz Mila Moreira

Mila foi uma das primeiras modelos a virar atriz e tinha mais de 40 anos de carreira. Ele morreu após se sentir mal em uma festa e não resistir a uma parada cardíaca.

Morre, aos 75 anos, a atriz Mila Moreira

Morreu, na manhã, desta segunda-feira (6) a atriz Mila Moreira. Ela tinha 75 anos e foi uma das primeiras modelos a entrarem na televisão como atriz. A atriz estava em uma festa, na cidade de Paraty, quando se sentiu mal e veio de ambulância para o hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Durante a madrugada, ela teve uma piora e no início da manhã, não resistiu a uma parada cardíaca.

Mila fez mais de 30 novelas ao longo dos seus 40 anos de carreira. Uma das primeiras modelos a virarem atriz, sofreu muito preconceito no início, mas venceu, com elegância, bom humor e competência. Nascida em São Paulo, começou sua carreira de modelo, aos anos e foi morar fora do país. Em  1979, ele estreou nas novelas, em "Marron Glacê", ela ainda trabalhou em novelas como: "Ti-Ti-Ti", as duas versões, "Que Rei Sou Eu?", "Elas por Elas", "Paraíso Tropical", "Corpo a Corpo", "Sangue Bom" e "A Lei do Amor", este seu último trabalho na televisão, em 2016. Durante sua carreira, ela foi uma das atrizes preferidas de Cassiano Gabus Mendes e Maria Adelaide Amaral.

Mila Moreira foi casada quatro vezes, primeiro com o ator Luis Gustavo (1934-2021), entre 1971 e 1973, depois casou-se com um engenheiro paulista, entre 1974 e 1977, depois se casou com o designer Hans Donner, entre 1983 e 1986 e por último, com o empresário João Carlos Balaguer, entre 1999 e 2005. A atriz optou por não ter filhos, já que trabalhava e viajava muito.

O velório está marcado para às 10 horas, na terça-feira (7), no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro. O enterro não foi divulgado.