Netflix revela homenagem a Chadwick Boseman em Vingança & Castigo

Faroeste protagonizado por Idris Elba e Jonathan Majors já chegou ao streaming

Netflix revela homenagem a Chadwick Boseman em Vingança & Castigo

Por: Jovem Nerd

O faroeste Vingança & Castigo chegou ao catálogo da Netflix nesta quarta-feira (3). Para celebrar a estreia, o streaming revelou uma carinhosa homenagem ao ator Chadwick Boseman, falecido em 2020.

A plataforma utilizou um de seus perfis oficiais no Twitter para confirmar que o trem estampa o nome do ator que viveu o Pantera Negra nos cinemas. Veja abaixo:

Our favorite trivia from #TheHarderTheyFall might be the fact that the train is named after our forever king, Chadwick Aaron Boseman. ????

“Nossa curiosidade favorita de Vingança & Castigo deve ser o fato de que o trem foi batizado em homenagem ao nosso eterno rei, Chadwick Aaron Boseman.”

Vingança & Castigo acompanha a rivalidade entre Rufus Buck (Idris Elba) e Nat Love (Jonathan Majors), dois grandes fora-da-lei do velho oeste. Prontos para resolver as diferenças de uma vez por todas, eles colocam em ação suas gangues, cujos membros são interpretados por grandes estrelas de Hollywood como Regina King, Zazie Beetz, LaKeith Stanfield, Delroy Lindo e mais.

Com direção de Jeymes Samuel (They Die by Dawn), que co-escreveu o roteiro ao lado de Boaz Yakin, o filme tem produção do rapper Jay-Z e já está disponível na Netflix.
 

Netflix revela homenagem a Chadwick Boseman em Vingança & Castigo - NerdBunker (jovemnerd.com.br)