Noel Gallagher esquece letra enquanto canta:

Noel Gallagher esquece letra enquanto canta:
Noel Gallagher esquece letra enquanto canta:

A lenda do Oasis, que escreveu faixas como "Wonderwall" e "Don't Look Back In Anger", disse que confia em "inventar merda" quando sua memória vacila no palco.

Em entrevista ao jornal The Sun, disse: "Congelar o cérebro, eu entendo. Isso acontece quando faço shows para 70.000 pessoas. Quando a próxima linha vocal está chegando, eu penso: Sério, qual é a próxima linha para esta música? Você está pensando, Eu genuinamente não sei o que é. De alguma forma, cai do céu. Mas às vezes eu só tenho que inventar merda."

"Minha banda vai dizer: 'São as letras certas?' E eu digo, 'Acho que não'. Já toquei Don't Look Back In Anger um bilhão de vezes e às vezes penso: 'Qual é a primeira linha?'."

Noel também confirmou que está trabalhando em um álbum de covers de raridades que influenciou sua composição.

Ele disse: "Todo mundo faz covers do Bob Dylan - é chato."

Os últimos comentários de Noel vêm depois que ele, como sempre, minimizou a carreira de seu irmão Liam, chamando-o de "charlatão".

Noel, que era conhecido por seu estilo de vida difícil durante o auge da fama do Oasis,diz que o papel de seu irmão em seus dias de festa sempre foi um pouco exagerado.

"Nosso garoto. Ele é um pouco charlatão. Quem mais? Na verdade, tem muita coisa", disse Noel.

"Há muitos não podem agir e comportar-se como dizem. Geralmente são aqueles com a boca grande.

No mês passado, Gallagher também elogiou suas cantoras de apoio femininas do High Flying Birds, dizendo que seus vocais mudaram sua abordagem para a composição.