O craque e problemático, Odell Beckham Jr. é o novo jogador do Los Angeles Rams

O clube de Los Angeles que já era um dos grandes favoritos para conquistar a NFL desta temporada, fica ainda mais forte. O jogador foi dispensado do Cleveland Browns na semana passada.

O craque e problemático, Odell Beckham Jr. é o novo jogador do Los Angeles Rams

O wide-receiver Odell Beckham Jr. foi confirmado como novo jogador do Los Angeles Rams. Um dos maiores favoritos para esta temporada da NFL, com um treinador que tem um excelente repertório ofensivo, ganha mais uma arma para esse badalado ataque. O jogador vem para substituir o veterano DeSean Jackson, que foi para o Las Vegas Raiders.

Odell acumula oito anos de experiência na liga, muita qualidade, muitos touchdowns e muitas polêmicas. Depois de jogar 5 temporadas no New York Giants, ele exigiu uma troca e teve uma saída problemática da franquia. Quando chegou ao Cleveland Browns, ele teve problemas de química com o quarterback Baker Mayfield, além de ter sofrido com muitas lesões.

Egocêntrico, ele afirmou que não tinha como jogar com Mayfield, pois ele não passava bem a bola. A polêmica foi a gota d'água dele em Cleveland. A diretoria fez um acordo e o liberou para o mercado, buscando deixar a química da equipe intacta. 

Odell tem sua grande chance em um time que tem um repertório ofensivo grande. Porém, ele vai ter que se mostrar bom para o ambiente dos Rams. O treinador Sean McVay é conhecido por ser extremamente disciplinado e prezar pelo bom ambiente do elenco. O Rams além de ter uma das melhores defesas da liga com Aaron Donald e o recém-chegado Von Miller, conta agora com um ataque que tem Odell Beckham Jr., Cooper Kupp, Robert Woods e Van Jefferson. O quarterback Matthew Stafford que deu liga assim que chegou na equipe.