NFL divulga atração do show do intervalo do Super Bowl

Com 5 artistas e anúncios surpreendentes a NFL anunciou o show do intervalo que este ano acontece em Los Angeles, na Califórnia. São 49 Grammys somando os artistas!

NFL divulga atração do show do intervalo do Super Bowl
Reprodução: NFL

A NFL (National Football League) acaba de anunciar as atrações do show do intervalo do Super Bowl, os 20 minutos mais assistidos e mais caros da TV mundial tem seus artistas anuciados. Snoop-Dog, Mary J. Blidge, Eminem, Kendrick Lamar e Dr. Dre são os astros do show. Desde o ano passado, a empresa do rapper Jay-Z (Rock Nation) quem cuida do Show do intervalo. Vale lembrar que o show acontece em Los Angeles em 13 de fevereiro de 2022. 

O show tem uma representatividade muito grande para a comunidade negra, já que em um passado nem tão distante a NFL recebeu uma série de críticas sobre a falta de valorização dos jogadores negros na liga. 

Os 5 artistas tem junto 49 GRAMMYs e 19 músicas que já foram 1º lugar da BillBoard. Kendrick Lamar já foi inclusive indicado ao Oscar por ser o responsável pela trilha sonora do mega-sucesso Pantera Negra.

Foi um dos anúncios mais surpreendentes da história do show do intervalo do Super Bowl! Ainda mais pelo número de 5 artistas para se apresentarem em apenas 15 minutos. A promessa é de um show de marcar época nas apresentações.