Ouça a primeira música nova do Exodus em 7 anos

Os Monstros do thrash estão loucos por sangue em The Beatings Will Continue (Until Morale Improves)

É hora de outro fabulous disaster (entendedores entenderão) do Exodus. Os todo-poderosos do thrash-metal estão retornando com seu 11º álbum de estúdio e, primeiro em sete anos, Persona Non Grata é a continuação de Blood In, Blood Out de 2014 e chega na íntegra em 19 de novembro, porém eles estão nos dando uma prévia com um novo estripador sangrento chamado "The Beatings Will Continue (Until Morale Improves)."

Como sugerido pelo título do álbum, que se traduz para pessoas que são "indesejáveis" ou "inaceitáveis", o Exodus está mergulhando na barriga gordurosa da sociedade com este opus e externando o máximo de raiva que eles podem reunir.

A capa (uma obra de arte) retrata uma cena horrível de corpos decrépitos empilhados sobre uma poça de sangue enquanto policiais macabros espancam cadáveres ao fundo. The Beatings Will Continue basicamente soa como essa imagem em forma de música.

Persona Non Grata será lançado em 19 de novembro via Nuclear Blast e já está disponível para pré-venda na gringa. Confira abaixo a track list.

Persona Non Grata
R.E.M.F
Slipping Into Madness
Elitist
Prescribing Horror
The Beatings Will Continue (Until Morale Improves)
The Years Of Death And Dying
Clickbait
Cosa Del Pantano
Lunatic-Liar-Lord
The Fires Of Division
Antiseed