Ozzy e Lemmy estão 'reunidos' em vídeo animado fazendo um dueto em 'Hellraiser'

Novo clipe animado reúne a dupla fazendo um dueto em "Hellraiser"

Ozzy Osbourne e seu amigo de longa data Lemmy Kilmister do Motorhead estão reunidos uma última vez no novo clipe animado fazendo um dueto em Hellraiser. O clipe é uma homenagem à amizade de décadas. Produzido por Hey Beautiful Jerk e dirigido por Mark Szumski e Gina Niespodziani, o vídeo abre com Ozzy e Lemmy no infame Rainbow Bar & Grill no Sunset Boulevard (segunda casa não oficial de Lemmy), cercados por amigos. Os dois são transportados de um dia calmo jogando videogame no bar para um mundo pós-apocalíptico onde eles lutam contra forças malignas antes de finalmente retornar ao bar, onde continuam jogando seu videogame como se nada tivesse ocorrido.

"Estou tão feliz que pudemos honrar meu querido amigo Lemmy com este dueto e agora o vídeo", diz Ozzy. "Nós o imortalizamos com um clipe de nós dois juntos, saindo e se metendo em problemas como tantas vezes fizemos."

A música - que foi co-escrita pelos dois e pelo guitarrista de longa data de Ozzy, Zakk Wylde - apareceu originalmente no Rock and Roll Hall of Fame e no álbum No More Tears. O Motorhead então gravou sua própria versão e lançou-a como um single de seu álbum March Ör Die de 1992.

O mash-up inédito com Ozzy e Lemmy foi recentemente incluído no lançamento digital do álbum clássico No More Tears do Ozzy, lançado em 17 de setembro pela Sony. Além disso, Hellraiser será lançado separadamente no aniversário de Ozzy, em 3 de dezembro. O single especial de vinil preto de 10 polegadas apresenta três versões da canção: a clássica faixa original de Ozzy com a versão do Motorhead da mesma música do lado B.