Ozzy Osbourne confirma guitarristas convidados para o próximo álbum solo

Ozzy tem trabalhado com os guitarristas Jeff Beck, Eric Clapton, Tony Iommi e Zakk Wylde para a continuação de Ordinary Man

Ozzy Osbourne confirma guitarristas convidados para o próximo álbum solo

A continuação do incrível álbum Ordinary Man de 2020 estará ainda mais estrelado agora, com Ozzy confirmando novos convidados para as guitarras após a notícia de que O Príncipe das Trevas estava trabalhando com Rob Trujillo do Metallica,Taylor Hawkins do Foo Fighterse Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers.

No último episódio de Ozzy Speaks (via Blabbermouth), o músico revela ao co-apresentador Billy Morrison que ele também recrutou Jeff Beck, Eric Clapton, Tony Iommi e Zakk Wylde para seu próximo álbum solo, que será produzido mais uma vez por Andrew Watt.

"Você apenas escreve a música e pede para eles cantarem, ou tocarem o que você passou", diz Ozzy sobre o processo. Esse é o maravilhoso e interessante de trabalhar com outras pessoas. Mas o ruim é que se não funcionar, você não pode simplesmente deixá-los ir porque eles vão ficar todos chateados."

Abordando especificamente a última situação, Ozzy revela: "O Eric Clapton, neste novo disco, uma das letras será sobre Jesus, e ele não estava confortável sobre isso. Mas acabou ficando tudo bem no final... O solo que ele fez é muito bom."

Em maio deste ano,Ozzy disse que tinha "13 ou 14 músicas muito fortes" já em andamento.

"Andrew entra com uma banda", explicou. "Ele começa algumas coisas, e eu vou, 'sim, eu gosto disso', 'Não, eu não gosto disso', 'Tudo bem'. Temos, tipo, 13 ou 14 músicas muito fortes".

"Quando eu recebo algo realmente especial, eu digo, 'Sim, este é um vencedor.' Há uma canção chamada Patient Number Nine. É uma que escrevemos sobre Sharon e eu."