Pacificador ‘acredita em tudo que lê na internet’, diz James Gunn

No quarto episódio da série do Pacificador, o anti-herói de John Cena faz uma crítica nada sutil ao Batman e sua regra de nunca matar pessoas

Pacificador ‘acredita em tudo que lê na internet’, diz James Gunn

Por: Ei Nerd

No quarto episódio da série do Pacificador, o anti-herói de John Cena faz uma crítica nada sutil ao Batman e sua regra de nunca matar pessoas.

Apesar de estar frequentemente ofendendo todo mundo o tempo todo, o xingamento ao Homem-Morcego não caiu muito bem entre os executivos da Warner, segundo o cineasta James Gunn, responsável pela criação da série.

Alerta de spoilers da série do Pacificador!!

Gunn explicou a situação ao podcast do The Hollywood Reporter, contando que a ofensa até passou, mas não sem uma boa conversa antes.

“Eu fiquei muito surpreso por eles não terem gostado muito do Pacificador chamar o Batman de ‘p*ssy’. Eu disse ‘mas ele fala todas essas outras coisas terríveis sobre todos os outros super-heróis, o que é muito pior do que chamar o Batman de ‘p*ssy’. Não só isso, mas o Batman é o único sobre o qual ele tem um ponto, com todos os outros ele só acredita em coisas que ele lê na internet”, afirmou.

De fato, o Pacificador tem uma lista de difamações com outros heróis bem pior do que a palavra usada para o Batman, que é uma forma pesada de chama-lo de “fresco” ou “maricas”. No primeiro episódio, é dito que o Aquaman transa com peixes e sobra até para o Superman, que teria “fetiche com cocô”.

Sobre o Pacificador
O Pacificador é um vilão da DC que andou meio esquecido nos últimos anos, mas voltou a ganhar destaque quando foi incluído em O Esquadrão Suicida. Sua estreia nos quadrinhos aconteceu em 1966 e, como é comum, mais de um personagem já utilizou o nome para suas atividades.

Christopher Smith, o primeiro e principal Pacificador segue uma história não muito diferente de seus sucessores. Ele basicamente se define como um pacifista, mas está disposto a alcançar a paz a qualquer custo, mesmo que para isso seja preciso muita violência.

O Pacificador se vê como um herói ou justiceiro, mas seus métodos vão contra tudo o que ele acredita.

O personagem é interpretado por John Cena no filme O Esquadrão Suicida, de James Gunn. Ele também vai ganhar uma série solo, como derivado do filme, com Cena retornando para o papel.
 

Pacificador 'acredita em tudo que lê na internet', diz James Gunn (einerd.com.br)