Paul McCartney mostra apoio a Johnny Depp durante show nos EUA; vídeo

Registro do momento foi compartilhado por Jill Vedder, esposa de Eddie, vocalista do Pearl Jam

Paul McCartney mostra apoio a Johnny Depp durante show nos EUA; vídeo

Por: Tenho mais discos que amigos

Nos últimos dias, Johnny Depp tem sido um dos assuntos mais comentados do planeta por uma série de reviravoltas durante o julgamento de sua relação com Amber Heard, que envolve diferentes ocasiões de abuso, físicos e verbais, e acusações para todos os lados. E, ao menos pelo que parece, Paul McCartney já escolheu um lado.

O lendário ex-Beatle se apresentou recentemente em Seattle, nos EUA, e decidiu colocar um vídeo de Depp — com quem já colaborou algumas vezes em clipes — durante a sua performance de “My Valentine”. Lá, Depp aparece tocando a música em um violão e recitando a letra em linguagem de sinais.

O registro desse momento, aliás, foi compartilhado no Instagram por Jill Vedder, esposa de Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam. Ainda que Macca não tenha dito nada sobre o vídeo durante a apresentação, Vedder fez uma legenda explicativa na sua postagem:

"Pode ser controverso postar esse vídeo com o [Johnny Depp]. Não ligo. Só o conheço como um cavalheiro… E ainda que eu apoie as mulheres e o movimento ‘Me Too’ eu também conheço algumas mulheres que destruíram as vidas de homens inocentes & bons."

PS: abuso verbal também não é legal… fique de olho no que você diz.

Em tempo, ainda não há um resultado sobre o julgamento do processo de difamação que Johnny Depp abriu contra Amber Heard.

Paul McCartney mostra apoio a Johnny Depp durante show nos EUA - TMDQA! (tenhomaisdiscosqueamigos.com)