Pete Davidson será Joey Ramone em cinebiografia da Netflix

O longa será baseado no livro 'Eu dormi com Joey Ramone: Memórias de uma família punk rock', de Mickey Leigh, irmão de Joey Ramone.

Pete Davidson será Joey Ramone em cinebiografia da Netflix
Créditos: Marcus Price/Netflix

Pete Davidson, astro do Saturday Night Live, foi escalado para interpretar Joey Ramone no novo filme biográfico da Netflix.

O ator vai estrelar a cinebiografia I slept with Joey Ramone (Eu dormi com Joey Ramone, em tradução livre). O longa será baseado no livro Eu dormi com Joey Ramone: Memórias de uma família punk rock, de Mickey Leigh, irmão de Ramone. O filme é uma parceria entre a Netflix e a STXfilms, com a direção de Jason Orley. 

Adam Fogelson, presidente da STXfilms, disse em um comunicado: “Quando você divide a cama com alguém - e não apenas uma cama, mas uma infância, uma família e uma vida inteira - você conhece essa pessoa melhor do que ninguém. Mickey Leigh não apenas colaborou com a banda de seu irmão mais velho - ele tem memórias insubstituíveis e percepções sobre Joey Ramone, por tê-lo apoiado quando ninguém mais o faria e testemunhado como ele superava as adversidades da maneira mais dramática”.

"Pete é perfeito para este papel e estamos animados por ele e Jason darem vida a esse ícone do rock", acrescentou Fogelson.

O filme ainda não tem data de estreia definida.