Porcupine Tree Está De Volta E Revela Detalhes De Seu Novo Álbum, Closure/Continuation

O Porcupine Tree vai celebrar seu retorno à ativa com turnês pela Europa, Reino Unido e Estados Unidos

Porcupine Tree Está De Volta E Revela Detalhes De Seu Novo Álbum, Closure/Continuation

Por: Rockbizz

É oficial! O grupo britânico Porcupine Tree está de volta e com som novo na manga. Isso mesmo, a informação do retorno de suas atividades vem recheada com a nova música, Harridan, que é o primeiro som inédito da banda em doze anos. 

Harridan está no repertório do álbum Closure/Continuation, que será lançado em 24 de junho de 2022 via Music For Nations/Megaforce Records. O trabalho, que será o décimo primeiro registro de estúdio do grupo e sucessor de The Incident (2009), estará disponível em CD, vinil preto, vinil azul, cassete e boxset. 

O Porcupine Tree, que é formado por Steven Wilson (vocal, guitarra), Richard Barbieri (teclado) e Gavin Harrison (bateria), vai celebrar seu retorno à ativa com turnês pela Europa, Reino Unido e Estados Unidos. Para mais informações sobre a turnê do grupo, acesse o site: porcupinetree.com/tour-dates.

O Porcupine Tree foi fundado em 1987 pelo músico e produtor Steven Wilson, e fora uma forma de Steve dar vazão a sua criatividade musical, se distanciando do post-rock praticado pela seu outro projeto, No-Man. O fato é que PT ganhou o reforço da dupla: Richard Barbieri e Gavin Harrison, e se tornou uma das maiores entidades do rock progressivo, adicionando a sua alquimia musical elementos de psicodelia, jazz e eletrônico.
 

Porcupine Tree Está De Volta E Revela Detalhes De Seu Novo Álbum, Closure/Continuation - RockBizz