A Sony marcou para a quarta-feira (16) um evento para revelar mais detalhes sobre o PlayStation 5. A empresa destaca que a apresentação servirá para mostrar um pouco mais sobre os jogos que devem ser lançados para o console e algumas surpresas.

Uma postagem no blog oficial da marca aponta para uma apresentação voltada para a demonstração dos títulos em desenvolvimento pelo PlayStation Studios e alguns outros parceiros.

No entanto, a grande questão sobre este agendamento é se teremos alguma informação de preço e disponibilidade da nova geração de consoles – que deve contar com duas versões: uma mais cara, com leitor de discos, e outra mais barata, totalmente digital.

Com cerca de 40 minutos de duração, o evento acontecerá a partir das 17h (horário de Brasília). Para assistir, basta acessar os canais oficiais da companhia no Twitch e Youtube.

Capas dos jogos

 

Esta semana, a Amazon Austrália parece ter decidido dar um pequeno spoiler sobre os jogos do PlayStation 5 . Aparentemente por um descuido de alguém, já que as imagens foram rapidamente retiradas do ar, cinco jogos tiveram suas capas mostradas. Mas como o que cai na internet fica lá para sempre, a conta @Nibellion, no Twitter, divulgou todas. Os títulos são: ‘Sackboy: A Big Adventure‘, ‘Gran Turismo 7‘, ‘Destruction All Stars‘, ‘Returnal‘ e ‘Demon’s Souls‘.

Capa dos jogos ‘Sackboy: A Big Adventure’ e ‘Gran Turismo 7’. Foto: @Nibellion

Capa dos jogos ‘Destruction All Stars’ e ‘Returnal’. Foto: @Nibellion

 

Dessas, duas já são a versão definitiva da capa e mostram o que vai chegar aos jogadores: ‘Sackboy: A Big Adventure‘ e ‘Returnal‘. Quanto a ‘Gran Turismo 7‘, ‘Destruction All Stars‘ e ‘Demon’s Souls‘, ainda não é a arte final. Isso fica claro com a indicação de ‘Art Not Final’ na parte inferior das imagens. Além disso, não são mostradas as classificações indicativas dos jogos. Isso pode significar que eles ainda não foram submetidos à análise dos órgãos responsáveis.

Essas revelações podem significar que a pré-venda e as publicidades da Sony estejam prestes a iniciar. Essa também pode ser uma indicação de que nos próximos dias podemos ter novas informações sobre o console em si. O preço e a data de lançamento do PlayStation 5  ainda são um mistério.

 

POR: LUIZ NOGUEIRA

FONTE: OLHAR DIGITAL