Real Madrid x Manchester City: saiba onde assistir ao vivo à partida de volta das semifinais da Champions League

Real Madrid e Manchester City se enfrentam nesta quarta-feira (4), no Santiago Bernabéu, às 16h (horário de Brasília), pela partida de volta das semifinais da Champions League.

Real Madrid x Manchester City: saiba onde assistir ao vivo à partida de volta das semifinais da Champions League

Por: Fanáticos

Pela partida de volta das semifinais da Champions League, Real Madrid e Manchester City medem forças nesta quarta-feira (4), no Santiago Bernabéu, às 16h (horário de Brasília). Vale uma vaga na final da principal competição de clubes do planeta. É possível assistir ao duelo ao vivo pela TNT e pelo HBO Max.

No jogo de ida, realizado uma semana antes no Etihad Stadium, os Citizens venceram por 4 a 3, em partida de muitos gols e reviravoltas. Com isso, a equipe treinada por Pep Guardiola está em vantagem na luta por uma vaga na decisão, podendo empatar para atingir esse objetivo.

Já os Merengues precisam necessariamente da vitória para voltar a uma final de Champions League, algo que não acontece desde a temporada 2017-18, quando a equipe se sagrou 13 vezes campeã europeia. Se vencer por um gol de diferença, a partida vai para os pênaltis, enquanto qualquer vantagem acima classifica o Real Madrid.

Real Madrid x Manchester City: como e onde assistir AO VIVO na TV
Real Madrid e Manchester City se enfrentam nesta quarta-feira (4), no Santiago Bernabéu, às 16h (horário de Brasília). Você poderá acompanhar o duelo ao vivo pela TNT e pelo HBO Max.

Real Madrid x Manchester City: saiba onde assistir ao vivo à partida de volta das semifinais da Champions League (somosfanaticos.fans)