Rita Lee participa do podcast 'Papo de Jeepeiro'

A rainha do rock relembrou algumas de suas aventuras com o Jeep 'Charles'

Rita Lee participa do podcast 'Papo de Jeepeiro'
Imagem: Divulgação

Rita Lee é a convidada mais que especial do primeiro episódio da 3ª temporada do podcast Papo de Jeepeiro. “A trilha delas” faz parte de uma homenagem ao mês da mulher para celebrar este momento de reflexão e empoderamento feminino. 

A cantora relembrou vários momentos especiais com o Jeep "Charles", batizado em homenagem ao seu pai. “Jeep é o carro. Eu tinha uma afinidade tão grande com o Jeep que eu via os outros carros e achava os outros carros horríveis, sem estilo. Até o nome: Jeep. É uma coisa de você engatar a primeira e sair com aquela máquina forte, que te defende. O Jeep é o meu veículo, é a minha cara, eu gosto", destacou Rita Lee.

Apaixonada por Jeep desde criança, Rita se aventurava com seu pai a bordo de um Jeep Willys. Ela relembrou o dia que seu pai adquiriu o veículo e a família se juntou para um passeio pela “Floresta do Ibirapuera”. Alguns momentos com o Jeep da cantora ficaram eternizados na história da música, como o furto das cobras de Alice Cooper e a música composta para ela pelo cantor Jorge Ben Jor: Rita Jeep.

"Jeep foi meu primeiro carro e não tem igual. Não dá para explicar o que é ser jeepeira. É uma liberdade. É um ar que entra. É uma estética. Passei momentos maravilhosos com o meu”, comenta Rita. 

Papo de Jeepeiro é o podcast oficial da Jeep no Brasil.  Em formato de bate-papo, o programa aborda as principais histórias e novidades do mundo off-road.

Ouça o papo com Rita Lee na íntegra: