Rob Halford (Judas Priest) se sente abençoado por ter 70 anos e ainda poder fazer ótimos shows

“Eu já falei que se eu começar a soar como um cantor de pub britânico, podem tirar o microfone de mim”

Rob Halford (Judas Priest) se sente abençoado por ter 70 anos e ainda poder fazer ótimos shows

Por: Rock Bizz

Se tem um músico neste planeta que vive o heavy metal em todos os momentos de sua vida é o vocalista Rob Halford. O eterno Metal God bateu um papo com a revista Decibel, onde falou sobre as cinco décadas de carreira e o quanto se sente abençoado por ter 70 anos e ainda poder fazer ótimos shows.

“Eu sou muito abençoado”, disse Halford em relação a poder subir no palco e entregar aos seus fãs uma ótima performance. “Eu já falei que se eu começar a soar como um cantor de pub britânico, podem tirar o microfone de mim”, brincou o vocalista. “Adoro estar no palco, na verdade, todos nós no Priest amamos. “O que me deixa muito emocionado também é o fato de estar nessa incrível banda, que estava lá no começo do heavy metal”, completou.

“Num recente show do Priest, por exemplo, tinha um garotinho de uns oito anos nos ombros do pai, cantando todas as nossas letras. Acabei chamando ele no palco e autografei a sua camiseta e tal. É nessas horas que peço a Deus mais 50 anos, porque não quero que isso nunca acabe. Quer esteja no palco ou não, são momentos assim que valem a pena celebrar a vida”, finalizou o vocalista.

E por falar em Judas Priest, o grupo lançou o site interativo Judas Priest’s Guide To Heavy Metal, onde traz aos seus fãs uma experiência completa ao seu universo musical, com histórias de suas cinco décadas dedicadas ao metal, além de ‘perguntas-respostas’ com Rob Halford (vocal) e Ian Hill (baixo), aulas de guitarra com Richie Faulkner, entre outras atrações.
 

Rob Halford (Judas Priest) Se Sente Abençoado Por Ter 70 Anos E Ainda Poder Fazer Ótimos Shows - RockBizz