Rolling Stones: primeira vez sem Charlie Watts

Os Rolling Stones fizeram seu primeiro show sem Charlie Watts em 20/09

E os Rolling Stones fizeram seu primeiro show sem Charlie Watts ontem na noite de 20/09.

Em um evento privado organizado no Gillette Stadium de Massachusetts pelo proprietário do New England Patriots, Robert Kraft, a banda apresentou um set de 14 músicas com o novo baterista Steve Jordan, seis dias antes de retomar a atrasada turnê No Filter.

No início de agosto, os Stones anunciaram que Watts provavelmente não se juntaria à banda para a etapa norte-americana da turnê porque o baterista estava se recuperando de um procedimento médico não especificado. Os shows já haviam sido adiados por causa da pandemia COVID-19.

Steve Jordan, um baterista, produtor e compositor altamente conceituado que trabalhou em estreita colaboração com Keith Richards ao longo de sua carreira solo, foi nomeado como substituto de Watts na turnê. Três semanas depois, Watts morreu aos 80 anos de causas não especificadas.

O show contou com a estreia de duas novas faixas, Living in the Heart of Love e um cover de Trouble's A' Comin, dos Chi-Lites, da próxima edição expandida do álbum Tattoo You de 1981.

Jordan terá sua primeira chance de se apresentar com os Stones em frente a uma casa cheia em 26 de setembro em St. Louis. A turnê No Filter da banda está programada para terminar em 20 de novembro em Austin.

The Rolling Stones, Gillette Stadium, Foxborough, Mass., 20 de setembro de 2021