Série 'Pam and Tommy' recria o polêmico relacionamento de Pamela Anderson e Tommy Lee

Dirigida por Craig Gillespie e escrita por Rob Siegel, a minissérie de 8 capítulos vai ao ar na plataforma Hulu.

Série 'Pam and Tommy' recria o polêmico relacionamento de Pamela Anderson e Tommy Lee
Imagem: Reprodução/Instagram

O polêmico relacionamento de Pamela Anderson e Tommy Lee, do Mötley Crüe, é o tema nova série Pam and Tommy. Dirigida por Craig Gillespie e escrita por Rob Siegel, a minissérie de 8 capítulos vai ao ar na plataforma Hulu.

Os atores Lily James e Sebastian Stan, protagonistas da série, foram vistos recriando a cena do casamento de Anderson e Lee na última semana. As informações são do Daily Mail

A estrela de S.O.S. Malibu e o baterista do Mötley Crüe se casaram no dia 19 de fevereiro de 1995, em Cancún, no México, após um período de namoro de quatro dias. A união chocou não apenas o mundo, mas também amigos e familiares do casal. Carol, mãe de Pamela, disse à People Magazine que  o casamento foi "doloroso e chocante" para ela.  

 

Imagem: Reprodução/Daily Mail

 

Enquanto muitos previram que o romance repentino não duraria mais do que alguns dias, o casal teve dois filhos e se separou em 1998.  

O comediante Seth Rogen, que também é um dos produtores da série, será Rand Gauthier, o homem responsável por roubar e vender uma sex tape do casal. Segundo a revista Variety, este foi o primeiro vídeo viral da história.

O elenco também conta com Nick Offerman (Parks and Recreation), Taylor Schilling (Orange Is the New Black), Andrew Dice Clay (Nasce Uma Estrela), Pepi Sonuga (Mortal Kombat X: Generations), Spencer Granese (Jessica Jones) e Mozhan Marnò (House of Cards).

Pam and Tommy ainda não teve sua data de estreia divulgada. Anderson e Lee não estão envolvidos na produção da série.