Stock Car define calendário da temporada 2022 com Rio de Janeiro e Brasília de volta

A Stock Car definiu o calendário da próxima temporada, que conta com pouca variação das pistas, mas o retorno de duas cidades históricas para o campeonato

Stock Car define calendário da temporada 2022 com Rio de Janeiro e Brasília de volta

Por: Grandeprêmio

A temporada 2022 da Stock Car já tinha suas datas definidas desde outubro. Nesta quinta-feira (23), a Vicar, promotora da categoria divulgou os locais das provas para o próximo ano, com direito a nova corrida, retorno de pista após longo período e a volta da Corrida de Duplas.

O campeonato está marcado para começar cedo, no dia 13 de fevereiro, com a Corrida de Duplas, em Interlagos, quando os competidores da Stock Car convidam colegas de categorias internacionais para a disputa. O circuito paulistano volta a receber o grid em 31 de julho. A Corrida de Duplas foi realizada pela última vez em 2018 e retornaria em 2020, mas foi adiada e, posteriormente, cancelada por decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Outra pista que vai receber a categoria em diversas oportunidades é a de Goiânia, com etapas nos dias 20 de março, além da rodada dupla em 22 e 23 de outubro.
 

Stock Car define calendário de 2022 com Rio de Janeiro e Brasília de volta (grandepremio.com.br)