Sucesso no streaming, Verdades Secretas 2 vai terminar sem sua protagnista

A protagonista da trama, Camilla Queiroz entrou em rota de colisão com a emissora e foi dispensada da última semana das gravações

Sucesso no streaming, Verdades Secretas 2 vai terminar sem sua protagnista

Numa decisão histórica e contraditória a Globo comunicou a saída de Camilla Queiroz da produção do streaming, Verdades Secretas 2. A atriz, que também apresenta Casamento às Cegas no Netflix, era a Angel, protagonista da série.

Verdades Secretas 2 bateu todos os recordes de visualização no streaming Globoplay, com mais de um bilhão de horas de views pelo streaming da emissora. 

A saída de Camilla se deu, por causa de problemas no contrato. As gravações aconteceriam por mais dez dias, mas a atriz estava sem contrato (que terminara no dia 10) e quis uma renovação por mais tempo e a emissora não aceitou e a cortou da produção. 

Walcyr Carrasco, autor da série, já a colocou em sua lista-negra e afirmou que se depender dele, a atriz não pisa mais na emissora. 

Camilla Queiroz já havia aberto mão de seu vultuoso contrato com a emissora no ano passado, para assinar com o Netflix e poder ser a apresentadora do Casamento às Cegas, ao lado de seu marido, Klébber Toledo. 

Não é sabido quais os rumos da trama, daqui para frente, mas Verdades Secretas perde sua protagonista e Walcyr Carrasco vai ter se virar.

O autor tem fama de "Carrasco" e não é por menos. Marina Ruy Barbosa, Priscilla Fantin e Flávia Alessandra já passaram pela lista negra do autor, por se recusar a fazer papéis em suas novelas ou não fazer as coisas conforme combinado.