Supervisor de animação da série What If…? fala sobre os desafios de trabalhar com os personagens da Marvel Studios

Série animada da Marvel Studios apresenta versões animadas dos personagens do estúdio

Supervisor de animação da série What If…? fala sobre os desafios de trabalhar com os personagens da Marvel Studios

Por: Arrobanerd

A proposta de What If…? é uma bem curiosa, a série animada da Marvel Studios apresenta versões animadas dos personagens do estúdio em versões alternativas e conta histórias que se passam quase da mesma forma que vimos nos filmes.

A única diferença que elas se passam em outras realidades e tem outros eventos chaves que as acompanham.

Batemos um papo com Stephan Franck, o supervisor de animação do seriado que contou algumas curiosidades do seriado, como foi para escolher quais personagens e quais histórias do MCU ganhariam versões animadas e muito mais.

Narrada pelo personagem chamado Vigia (voz de Jeffrey Wright) a série animada, a cada episódio, responde algumas perguntas curiosas sobre o MCU. 

“O Que Aconteceria se… o Tio do Homem-Aranha tivesse vivo?”, “O Que Aconteceria Se… O HULK Tivesse o Cérebro de Bruce Banner”?,”O Que Aconteceria Se… O Cap. América Não Tivesse Sido Congelado”? ,“O Que Aconteceria Se… O Martelo de Thor Fosse Encontrado por uma Mulher”?

Atores do MCU como, Michael B. Jordan, Sebastian Stan, Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, Chris Hemsworth, Hayley Atwell, Chadwick Boseman, Karen Gillan, Jeremy Renner, Paul Rudd, Michael Douglas, Neal McDonough, Dominic Cooper,  Sean Gunn, Natalie Portman, David Dastmalchian, Stanley Tucci, Taika Waititi, Toby Jones, Djimon Hounsou, Jeff Goldblum, Michael Rooker e Chris Sullivan, retornam para emprestarem suas vozes para as versões animadas. 

What If…? exibe seus episódios todas as quartas-feiras no Disney+.

Supervisor de animação da série What If...? fala sobre os desafios de trabalhar com os personagens da Marvel Studios - Arroba Nerd