The Beatles: Confira um trecho inédito do novo documentário Get Back

Get Back será lançado exclusivamente no Disney+ nos dias 25, 26 e 27 de novembro

Como parte das celebrações do Disney+ Day, o serviço de streaming liberou um trecho inédito de The Beatles: Get Back, novo documentário sobre a banda britânica dirigido por Peter Jackson. O vídeo revela o processo criativo do grupo e mostra o ensaio do que viria a ser o clássico I’ve Got A Feeling. 

O documentário de três partes conta com filmagens restauradas e nunca vistas antes, oferecendo um vislumbre mais íntimo e honesto do processo criativo e do relacionamento entre John, Paul, George e Ringo.

Para montar o documentário, Jackson restaurou e editou mais de 60 horas de filmagens inéditas gravadas originalmente em janeiro de 1969, durante as sessões que deram origem ao álbum (e também ao filme) Let It Be.

A série documental apresenta, pela primeira vez na íntegra, a última apresentação ao vivo dos Beatles como um grupo, o inesquecível show no terraço em Saville Row de Londres, bem como outras canções e composições clássicas apresentadas nos dois últimos álbuns da banda, Abbey Road e Let It Be.

The Beatles: Get Back será lançado exclusivamente no Disney+ nos dias 25, 26 e 27 de novembro.