A CURIOSA HISTÓRIA DO TIMES OF GRACE E SEU SEGUNDO ÁLBUM

A CURIOSA HISTÓRIA DO TIMES OF GRACE E SEU SEGUNDO ÁLBUM

Formado por Adam Dutkiewicz na guitarra, Jesse Leach nos vocais e Dan Gluszak na batera, o power trio da cidade de Southampton surgiu como uma promessa do metal mais “dentro da casinha”, frequentemente enquadrado no hard rock,  mas com vocais e qualidade instrumental muito boas. 
O primeiro álbum foi lançado em 2011, 4 anos após eles se juntarem para fazer um som pela primeira vez. 
E, apesar da boa repercussão, a banda parou por aí. Em 2012, Adam decidiu retornar ao Killswitch Engage e retomou as atividades com os caras, de onde ele havia saído.
Assim, o Times of Grace ficou 10 anos vivendo o seu álbum de estréia, até que no último dia dia 16 de Julho, lançou de forma oficial seu segundo álbum, Songs of loss and separation. 
São 10 faixas, com 4 singles já na lista de lançamentos, todos com uma pegada mais agressiva, especialmente a terceira faixa RESCUE e a ótima MEDUSA, que agradam pelo equilíbrio entre vocais e o peso dos instrumentos, com boa dose de alma. 
Uma pegada séria, bem feita e preocupada com a qualidade, numa produção muito adequada, tanto nos áudios quanto nos vídeos que já estão disponíveis. 
Aproveite para conhecer e ouvir Times of Grace, pois os caras são mais raros que os Jogos Olímpicos, lançando trabalhos a cada 10 anos. Esperamos que agora a coisa se torne mais frequente.
Acompanhe os caras nos canais de streaming e acompanhe a gente também por aqui, sempre trazendo novidades para o Rock de verdade.