Tom Morello anuncia álbum repleto de estrelas. Eddie Vedder, Bring Me The Horizon e muito mais

Tom Morello anuncia álbum repleto de estrelas. Eddie Vedder, Bring Me The Horizon e muito mais
Tom Morello anuncia álbum repleto de estrelas. Eddie Vedder, Bring Me The Horizon e muito mais

O guitarrista do Rage Against The Machine recrutou alguns nomes gigantescos para o seguimento de The Atlas Underground de 2018, desde a galera completa do Bring Me The Horizon a Grandson (Jordan Benjamin). E hoje (05/08) Tom lançou o projeto com dois dos maiores titãs do rock: Bruce Springsteen e Eddie Vedder do Pearl Jam. O trio se junta para um cover do clássico Highway To Hell do AC / DC - que você já pode conferir no Youtube.

“Nossa versão de Highway To Hell é uma homenagem ao AC / DC, mas com Bruce Springsteen e Eddie Vedder levando essa lendária canção para o futuro,” Tom explica. “Uma das maiores canções de rock'n'roll de todos os tempos, cantada por dois dos maiores cantores de rock'n'roll de todos os tempos. E então eu solto um solo de guitarra destruidor. Thank you and good night!!" - brinca ao final.

Discutindo o álbum The Atlas Underground Fire, Tom fala sobre o processo criativo - “Durante o loockdown eu não tive acesso a um engenheiro, então tive que gravar todas as partes da guitarra na memória de voz do meu telefone. Isso parecia uma ideia ultrajante, mas me levou a uma liberdade de criatividade, já que eu não conseguia pensar demais em nenhuma das partes da guitarra e só precisava confiar em meus instintos. ”

Ele também explica as emoções contidas nele: “Este álbum foi um bote salva-vidas em um momento difícil que me permitiu encontrar novas maneiras de criar novas conexões artísticas globais que ajudaram a transformar um tempo de medo e ansiedade em um momento de expressão musical e sessões rock"

Veja a lista de faixas do Atlas Underground Fire:

1. Harlem Hellfighter
2. Highway To Hell (featuring Bruce Springsteen and Eddie Vedder)
3. Let’s Get The Party Started (featuring Bring Me The Horizon)
4. Driving To Texas (featuring Phantogram)
5. The War Inside (featuring Chris Stapleton)
6. Hold The Line (featuring grandson)
7. Naraka (featuring Mike Posner)
8. The Achilles List (featuring Damian Marley)
9. Night Witch (featuring phem)
10. Charmed I’m Sure (featuring Protohype)
11. Save Our Souls (featuring Dennis Lyxzén of Refused)
12. On The Shore Of Eternity (featuring Sama’ Abdulhadi)