Transformers – O Despertar das Feras: Filmagens são finalizadas

Steven Caple Jr. revelou que após 4 meses de filmagens o sétimo filme da franquia teve a sua produção finalizada

Transformers – O Despertar das Feras: Filmagens são finalizadas

Por: R7

Meses após ter os seus primeiros detalhes revelados oficialmente, o filme Transformers – O Despertar das Feras voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente uma atualização no seu status de produção.

Em uma postagem recente em sua conta no instagram, o diretor Steven Caple Jr. revelou que após 4 meses de filmagens o sétimo filme da franquia de robôs gigantes desenvolvido pela Paramount Pictures e a Hasbro teve a sua produção finalizada.

Sobre o filme Transformers – O Despertar das Feras

A sinopse oficial do filme destaca o seguinte: “Voltando à ação e ao espetáculo que capturou os cinéfilos ao redor do mundo 14 anos atrás com o Transformers original, Transformers o Despertar das Feras levará o público a uma aventura global ambientada nos anos 90 e apresentará os Maximals, Predacons e Terrorcons à batalha existente na terra entre Autobots e Decepticons”.

O filme Transformers O Despertar das Feras tem claramente o objetivo de trabalhar com a expansão do universo destes personagens apresentados nos cinemas há 14 anos. Entre os Autobots conhecidos e confirmados na trama estão Optimus Prime, em sua versão da Generation 1, além do também amado Bumblebee.

Outros três membros do grupo de heróis também confirmados na trama são os personagens Arcee, Mirage e Nightbird. Por sua vez, o grande vilão da trama deste novo filme será Scourge, que estará liderando o grupo dos Terrorcons.

Ainda do lado dos mocinhos, mas agora como parte do grupo Maximals, teremos então Optimus Primal como o seu líder, além de Airazor e Rhinox. O primeiro deles assume a forma de um gorila, enquanto os outros dois são, respectivamente, uma Águia e um Rinoceronte. Na ocasião foi ainda destacado que Rhinox será uma espécie de Ironride do grupo em questão.

Transformers: O Despertar das Feras chegará aos cinemas em 24 de junho de 2022. 

Como noticiado anteriormente, Steven Caple Jr. (Creed 2) assumirá a direção de Transformers O Despertar das Feras, enquanto Joby Harold assina o seu roteiro. Por sua vez, Lorenzo di Bonaventura retorna como um dos seus produtores.
 

Transformers - O Despertar das Feras: Filmagens são finalizadas – Jornada Geek