Vilão de Obi-Wan Kenobi promete 'participações especiais maravilhosas' na série

Vilão de Obi-Wan Kenobi promete “participações especiais maravilhosas” na série

Vilão de Obi-Wan Kenobi promete 'participações especiais maravilhosas' na série

Por: Jovem Nerd

Como se trazer de volta Ewan McGregor, Hayden Christensen e até um Luke Skywalker mirim não fosse suficiente, a série Obi-Wan Kenobi, produção do universo Star Wars no Disney+, deve ter ainda mais surpresas para os fãs da franquia espacial, incluindo outras participações especiais “maravilhosas”, segundo Rupert Friend, intérprete do Grande Inquisidor na série.

Em entrevista ao HeyUGuys (via ScreenRant), ele diz:

“Se fosse possível ficar ainda mais empolgado do que todo mundo já está, eu ficaria. A série é uma das novidades mais empolgantes no cânone de Star Wars. Acredito que Ewan McGregor está fazendo coisas com o papel que sempre foram um sonho para fãs dos filmes originais. Você sabe, obviamente não temos como trazer Alec Guinness de volta, mas o Ewan nasceu para fazer esse personagem. Teremos participações maravilhosas de pessoas que eu naturalmente não posso contar, mas aguarde uma cacetada de easter eggs…”

Na trama, o Grande Inquisidor é o comandante de uma tropa especial do Império dedicada a caçar os Jedi sobreviventes ao massacre da Ordem 66. O personagem apareceu pela primeira vez na animação Star Wars Rebels e agora chega em live-action.

Obi-Wan Kenobi vai mostrar o herói em alguma missão secreta no período entre Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith (2005) e Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança (1977). Além de McGregor, Hayden Christensen retorna como o vilão Darth Vader.

A série estreia em 27 de maio com dois episódios no Disney+. Os outros quatro episódios chegam semanalmente. Moses Ingram, Joel Edgerton e Kumail Nanjiani completam o elenco.

Vilão de Obi-Wan Kenobi promete “participações especiais maravilhosas” na série - NerdBunker (jovemnerd.com.br)