Vince Neil, do Motley Crue, está 'de volta para casa e descansando depois de quebrar algumas costelas'

O vocalista quebrou algumas costelas durante após cair do palco em 15 de outubro

Vince Neil, do Motley Crue, está 'de volta para casa e descansando depois de quebrar algumas costelas'

O vocalista do Motley Crue Vince Neil está "de volta para casa e descansando" depois de quebrar as costelas durante um show na noite de sexta-feira (15 de outubro).

Um vídeo filmado por fãs mostrou o roqueiro de 60 anos caminhando para a frente do palco enquanto se apresentava com sua banda solo no festival Monsters On The Mountain no LeConte Center em Pigeon Forge, Tennessee. Com sua guitarra presa ao corpo, Neil estava encorajando a multidão a bater palmas enquanto tocava o hit de 1989 Don't Go Away Mad (Just Go Away) quando de repente caiu e saiu de vista das câmeras quase que instantaneamente.

Mais tarde, o TMZ informou que havia uma pequena lacuna entre o alto-falante e o palco que Neil não notou. Seu roadie e um segurança o ajudaram a se levantar, e Vince "saiu mancando para longe".

As redes sociais oficiais do Motley Crue foram atualizadas com a seguinte mensagem: "Vince está de volta para casa e descansando depois de quebrar algumas costelas na noite de sexta-feira. Nosso amor e melhores desejos para uma recuperação rápida e pronto para quebrar tudo em '22!!"

No show de sexta à noite, o baixista da banda solo de Neil, Dana Strum, disse à multidão que "Vince caiu e acabou quebrando algumas costelas na queda", acrescentando que Vince "não estava conseguindo respirar" e será "tratado imediatamente".

A banda de Vince terminou seu set de Monsters On The Mountain, com o guitarrista Jeff Blando assumindo os vocais.

"The Stadium Tour" de Motley Crue com o Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts foi originalmente programada para acontecer no verão passado, mas acabou sendo adiado para 2021, e depois para 2022, devido à pandemia.