Volbeat anuncia novo álbum e lança single “Shotgun Blues”

A nova música fala sobre eventos sobrenaturais que o vocalista Michael Poulsen presenciou recentemente

Por: Wikimetal

O Volbeat anunciou que seu oitavo álbum de estúdio, Servant Of The Mind, tem data de lançamento marcada para 3 de dezembro e estará disponível nos formatos CD comum, LP duplo em vinil (deluxe) e uma versão digital deluxe. 

Sobre o projeto, o vocalista e guitarrista Michael Poulsen comentou: “Escrevi o álbum inteiro em três meses. Estava de bom humor e em um bom estado mental enquanto estive em casa e me ouvi com atenção… Existem muitas marcas registradas do Volbeat nele. Se você voltar ao nosso primeiro disco e compará-lo com onde estamos agora, você pode ouvir o quanto a banda desenvolveu seu estilo ao mesmo tempo em que manteve sua identidade.”

Para acompanhar o anúncio do disco, a banda lançou o novo single “Shotgun Blues”, que explora eventos sobrenaturais que Poulsen presenciou recentemente ao se mudar para uma nova casa. “Sempre que você muda de casa, você traz pessoas mortas com você,” explica. “Coisas estranhas acontecem quando você se muda para uma nova casa… É muito sobrenatural.”

Volbeat anuncia novo álbum e lança single "Shotgun Blues" (wikimetal.com.br)